Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

terça-feira, 8 de março de 2016

MEDITAÇÃO


Caros irmãos em Cristo,
Ando muito preocupado com o uso que nós, "evangélicos", estamos fazendo desta mídia social, em nossas postagens, em nossos grupos etc.
Em grande número de casos, evidencia-se um grave sintoma de "senhorio particular e intransferível da verdade", o que tem gerado não pouca discórdia (para não dizer desavença).
Em quase todas as discussões, sobre quaisquer assuntos, tendemos a fazer valer o nosso entendimento (ego).
Infelizmente, não é difícil constatar que a Igreja deste século - que cada um de nós representa - não tem observado o que registra 1Corintios, 1.10.
Quero que os meus irmãos entendam que esta consideração atinge primeiramente a mim! A verdade incontestável é que nós estamos em descompasso com a Palavra de Deus, logo, precisamos rever isso, e, talvez promovermos uma reconciliação geral, e a busca da manutenção de um mesmo parecer (é determinação biblica).
Por outro lado, não me tomem por ingênuo: é possível que todos tenhamos um mesmo parecer, um mesmo raciocínio, se, colocados os inevitáveis pontos divergentes, caminharmos para o ponto de convergência, sob a preeminência do Espírito Santo, o nosso Árbitro. 
Caso contrário, é preferível não entrarmos em desavença, a fim de que honremos a Palavra de Deus.
Na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário