Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE "HISTÓRIAS DE BICHA"!

O novelista Benedito Rui Barbosa ousou expressar o que pensa sobre "histórias de bicha". Pronto! Acendeu uma fogueira alimentada até por um colega dele - de profissão - Aguinaldo Silva, que aproveitou a deixa para espinafrar de modo desonroso, como lhe é comum.
Ora, o novelista pode escrever capítulos e mais capítulos de uma novela, mas não pode expressar o que pensa? Que paisinho é este?
EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE "HISTÓRIA DE BICHA"; escrita para enfiar goela abaixo de uma população o que seja interesse imundo de um novelista, de uma rede de televisão ou de um ou dois deputados.
NÃO SOU INIMIGO DE HOMOSSEXUAIS, mas não apoio, não propago, não defendo suas práticas. Ora, se não apoio o que eles fazem, significa que NÃO GOSTO DE "HISTÓRIAS DE BICHA". Algum problema? Alguma ofensa? Nenhum problema; nenhuma ofensa!
Espero que a população brasileira, que vai às ruas, buscando um país decente, íntegro, ético em todos os sentidos, temente a Deus (pois a maioria se confessa cristã), venha, como eu, manifestar-se a respeito desse mais recente episódio de imposição de costumes inaceitáveis, provindos da vontade de alguns desajustados do quadro televisivos e também da política nacional.
Concluindo, já verifiquei que entre os próprios adeptos da homossexualidade fica estabelecida uma diferença entre "homossexual" e "bicha". EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE "HISTÓRIAS DE BICHA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário