Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

MULTIDÃO DE CRENTES EVANGÉLICOS SEM COLETES SALVA-VIDAS!


 Grande parte dos crentes evangélicos conhece muita coisa sobre o "evangelho". Os crentes evangélicos já identificam com nitidez os falsos apóstolos, bispos e pastores (mas isso está bastante evidente, por causa da quantidade deles esvoaçando em torno da luz - metaforicamente).
Grande parte dos crentes evangélicos frequenta dominicalmente suas igrejas, e canta, e pula, e dança...
Grande parte dos crentes evangélicos usa normalmente as mídias sociais, para os mais diversos assuntos, inclusive os que envolvem as igrejas.
Mas, por outro lado, grande parte dos crentes evangélicos não lê, nem estuda a Bíblia; grande parte dos crentes evangélicos sabe todas (todas mesmo!) as canções gravadas pelos "popstars" do famigerado mundo gospel.
Por isso, grande parte dos crentes evangélicos navega, sem boia ou colete salva-vidas no mar revolto deste mundo. Muitos já se afogaram!
Grande parte dos crentes evangélicos ignoram plenamente uma promessa e uma determinação do Senhor Jesus, a quem dizem servir. A promessa é: "Mas, recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós;...". A determinação é: "... e ser-me-eis testemunhas,..." (Atos, 1.8).
Grande parte dos crentes evangélicos está desprovida do "colete salva-vidas" que é a virtude do Espírito Santo, então, poderá afogar-se. Mas, por estar desprotegida, grande parte dos crentes evangélicos não têm sido testemunhas de Jesus Cristo.
Grande parte dos crentes evangélicos precisa rever sua condição e atender à ordem do Senhor, que determinou; "Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações,..."
Grande parte dos crentes evangélicos precisa voltar para o Senhor Jesus e tornar-se seguidor d'Ele.
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário