Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TENHO CRISE, MESMO TENDO CRISTO


Cristo não veio poupar-me das crises. Portanto, não faço parte daquele grupo de pessoas biblicamente mal informadas, ou cheias de más intenções, que dizem: "Estou com Deus; logo, não existe crise para mim".
Existe crise, sim! Eu, porém, prefiro aprender com o apóstolo Paulo, que não negou a existência de crises; mas, disse:
"... já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome. tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece". (Fp 4. 11-13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário