Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SOBRE MEUS AMIGOS

Tenho amigos maravilhosos, amigos que me acompanham no Facebook, que visitam o meu blogue, que curtem as minhas mensagens evangélicas.
Quanta gente sensacional! Sou feliz com essas companhias.
Mas, tenho visto que muitos não procuram aproximar-se da verdade que propago: a verdade do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o único e indispensável meio de alguém se chegar a Deus. Por isso, quero ver esses preciosos amigos em busca de uma igreja evangélica absolutamente bíblica, para que aprendam mais sobre a Palavra de Deus.
Sei que hoje existem muitas portas erradas; porém, as erradas não ofuscam aquelas que seguem o verdadeiro evangelho. Jesus é a única esperança que o homem pode ter para salvação da sua alma. Vamos a Ele!

Um comentário: