Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

domingo, 29 de novembro de 2015

EVANGÉLICOS? QUEM? ONDE?

 Vejam só!
"Mara Maravilha, que é evangélica, protagonizou vários barracos no reality show" (UOL).
Ser evangélico, hoje, é um dado relativo, perigoso e até vergonhoso. Quem, sendo crente evangélico de verdade, considera essa mulher como irmã de fé? Eu não a considero; nem a ela, nem aos que, como ela, poluem o verdadeiro cristianismo: o cristianismo bíblico.
Por outro lado, não há muito o que se esperar daquilo que provém da "Igreja" Universal - que nada tem de evangélica como já expus em outras ocasiões.
É necessário que os que acompanham e leem as postagens nesta mídia fiquem informados de que grande parte dos que se declaram evangélicos e também de igrejas que assim se apresentam não passam de participantes de engodo venenoso, em busca dos "famosos milagres" uns, e da "grana" que enche a barriga de falsos apóstolos, outros - hoje não há, de fato, apóstolos, exceto os mentirosos - bispos e pastores nada reconhecidos.
Os que seguem esses exploradores indignos são coniventes com eles, uma vez que as igrejas seriamente cristãs não têm poupado informação.
Assim, Mara Maravilha, bem como outros seguidores de instituições como a IURD, do Edir Macedo; IMPD, de Waldemiro Santiago; ou aquela PLENITUDE DO REINO..., de Agenor Duque e mais uma meia dúzia por aí, NÃO SÃO CRENTES EVANGÉLICOS, NEM EVANGÉLICAS AS TAIS INSTITUIÇÕES.
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário