Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

TEMPOS DIFÍCEIS


 Tive, na noite de ontem, a honra de participar no programa Ùltima Trombeta, que, às 22 horas, às segundas-feiras, vai ao ar, pela rádio Amiga, FM 105.9, sob direção dos amados irmãos, pastores Laercio Otoni e Newton Carpintero.
Tratamos de um assunto importante para a Igreja de nossos dias, sob o tema "Misturando água em vinho". O tema metaforiza o que ocorre em muitos lugares que, ao contrário do que fez Jesus, que de água fez vinho (João, 2), vêm transforma...ndo a pureza do "vinho" - da mensagem bíblica - com a mistura de "água" - dos interesse escusos - o que faz da verdade uma caldo inservível e perigosa para a fé.
Nossa época tem constatado de modo ininterrupto aquilo contra que se coloca o apóstolo Paulo: um evangelho anátema. Os programas de rádio e de televisão têm-se tornardo um grande escândalo para a Igreja evangélica brasileira, quando agem nos moldes do clero romano, o qual vendia indulgências que repugnaram Martinho Lutero, no século XVI.
A Bíblia deixa claro, que não lutamos contra carne e sangue (seres humanos), mas contra as potestades do mal que sorrateiramente se infiltraram na seara do Senhor, por meio de lobos devoradores, autointitulados, para vergonha eclesiástica, apóstolos, bispos, missionários e pastores.
No decorrer do programa, chamamos a atenção para que as igrejas que realmente propagam o santo evangelho não façam vistas grossas às heresias que são plantadas em solo brasileiro, em cada esquina, a cada dia.
Que o Senhor dê graça aos queridos pastores que se propuseram a apontar essas infâmias, a fim de que as ovelhas inocentes não sejam tragadas por aqueles que vieram para lhes arrançar a lã e comer-lhes as carnes, abandonando a ossada por aí.
Que Deus tenha misericórdia do Brasil, levantando homens que busquem um derramamento de discernimento espiritual em todos os setores, principalmente, da vida evangélica, mas também, das instituições políticas e sociais, que ora chafurdam num lamaçal vergonhoso.
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário