sexta-feira, 22 de maio de 2015

CULPA DO DIABO?


    O ex-presidente (geralmente, "ex" cala a boca) Lula ironizou os evangélicos acusando-nos de alienados, quando alguns atribuem os desacertos da vida ao diabo.
    Para ele, crente não pensa: aceita os lixos da má administração, dizendo que tudo é obra do diabo.
    Ele tem razão: não inventou isso. Inventou? Mentiu? Não!
    A culpa é nossa. A culpa é dos pastores que não ensinam suas ovelhas sobre serem prudentes....
    A Biblia diz: "Não deem lugar ao diabo!"; porém, muitos "evangélicos" deram lugar ao Lula.
    Deram lugar no Palácio do Planalto e deram lugar para que ele (Lula) vomite sua estupidez e preconceito nojento.
    Imaginem quem é preconceituoso! (Claro que essa frase é sugestiva).
    Deram lugar ao mentecapto, porque alguns têm essa frase infeliz na ponta da lingua; assim, o diabo assume essa culpa e usa a boca infeliz e doentia de um ex-presidente da República mal instruido, boquirroto, mal educado e mal-educado.
    Pastores decentes, seu papel também é educar suas ovelhas, para que separem suas convicções religiosas de suas responsabilidades seculares. O "evangeliquês" precisa ser de uso restrito! Só assim farão calar o diabo.

Um comentário:

  1. Infelizmente muitos cristãos pentecostais - a maioria - vivem um cristianismo emocionalista. Atribuem o seu servir a Deus apenas em meras experiências, ou seja, pensam pouco sobre o que é pregado e querem apenas viver "sentindo". Com isto, temos que aguentar um apedeuta como este Lula, espinafrar os evangélicos. Digo aqui evangélico, porque para ele, somos todos iguais. Mas na verdade, existe a minoria de pentecostais que sabe pensar e sentir a presença de Deus. Abraços! Parabéns pelo texto.....

    ResponderExcluir

Translate:

Pesquisar este blog

• Arguivo do blog