Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BALADA GOSPEL GAY?

 Vejo estarrecido uma postagem informando que a senhora Lana Holder promoveu em sua comunidade uma tal BALADA GOSPEL GAY. Para mim, um absurdo! E daí? Pedem que os comentários mantenham o RESPEITO! Deve haver RESPEITO ao DESRESPEITO diante do que pensam milhões de pessoas? Pedem RESPEITO ao que a Bíblia condena claramente? Que pressão é essa?
Claro que o respeito a ser mantido nem precisava de solicitação: a educação já o sugere. Não cabe palavrão em lugar algum; não cabe ofensa física em lugar algum. Mas cabe veemência na defesa de pontos de vista.
A Bíblia é clara: não há comunhão entre a Palavra de Deus e a prática homossexual! A senhora Lana Holder sabe a verdade, porém, torce o que conhece, a fim de o adequar aos interesses pessoais dos seus seguidores e dela mesma.
Sejamos inteligentes: vale o que diz a Bíblia ou o que diz essa senhora? Claro que fico com a Bíblia e exijo o meu direito de expressar a veemência das minhas críticas. Quanto ao RESPEITO, fique claro que não é meu hábito usar palavreado chulo, nem fazer ameaças físicas a ninguém. Não respeito mais a um gay do que a um heterossexual; não apoio o erro de um heterossexual, nem o erro de um gay. erros são erros!
A prática do homossexualismo não corresponde à prática de um verdadeiro cristianismo. Há dúvida? Estude a Bíblia! Usá-la para defender o que ela condena é blasfêmia.
Izaldil Tavares de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário