Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BRASIL: UM PAÍS MERGULHADO NOS MAUS MODOS

Nenhuma procuração me é dada para defender o Exmo. Sr. Ministro Presidente do STF, Joaquim Barbosa; entretanto, na condição de cidadão brasileiro, digno de minha cidadania, quero comentar o a que assisti, agora há pouco, de ridículo, maldoso e desprezivelmente preconceituoso, no UOL Notícias.
O deputado condenado, leia-se: condenado! no caso "mensalão", VALDEMAR COSTA NETO, numa entrevista, desanda a agredir verbalmente o ilustre Ministro.
Na sua fala descurada, arrogante, à moda dos mais agressivos marginais diante das câmeras, o nada ilustre senhor ousa atribuir ao Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, adjetivos de uso mais adequado aos encrenqueiros, gente da ralé. O condenado-deputado xinga o ilustre ministro de "recalcado", "desequilibrado", "desqualificado". O tom arrogante, prepotente desse deputado-condenado sugere (quase explicita) absoluta antipatia, desprezo e discriminação em relação ao eminente juiz.
Onde vai parar uma nação que desrespeita de forma cabal o Judiciário, na pessoa de seu Presidente? Como queremos que filhos respeitem seus pais, que jovens deem a consideração devida aos mais idosos, que alunos se submetam aos seus professores, quando assistimos ao comportamento de uma corja de políticos abusados e irreverentes?
O Brasil precisa mudar! Tem que mudar!
É nossa obrigação, brasileiros decentes, propiciar a devida mudança nesta terra querida. Digamos FORA! aos corruptos e corruptores; FORA! aos ladrões do dinheiro público; FORA! aos imundos que se investiram do poder político! Já passou da hora de nossa indignação se manifestar com autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário