Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AS AGRESSÕES QUE O "GAYZISMO" PROPÕE CONTRA OS CRISTÃOS "DESGRAÇADOS "

 
 
Acabo de ver a gravação em que um ativista homossexual, um tal de Marcio (sei lá das quantas), vocifera contra o cristianismo, de modo sórdido, sujo, assassino. Sim, assassino potencial, pois declara-se disposto a usar armas contra esses "desgraçados". (Esses "desgraçados" são os cristãos que têm a Bíblia como sua regra de fé e conduta).
Um canalha dessa espécie tem de responder por suas ameaças, pelas ofensas, pela injúria cometida.
Por que a rede Globo não publicou a resposta do Pr. Silas Malafaia àquele ordinário? Ele pode ofender a todos os cristãos brasileiros, sem que a imprensa, os políticos (que vivem dos nossos votos), e os membros do Judiciário levantem a sua voz?
Onde estão a moral a decência, o pudor neste país? E a cristandade brasileira (independentemente do ramo, ou das convicções ditas cristãs) não vai sair às ruas para um protesto (sem armas, sem coquetéis "molotov", sem paus e pedras) contra essa calhordice da mais baixa categoria?
 Os cristãos, assim como todos os brasileiros, têm a Constituição como defesa de seus direitos democráticos, relativos à adoção e à prática religiosa. Não será um idiota, estúpido, antissocial, um verdadeiro "desgraçado" (pois falta-lhe graça e a Graça) quem nos amedrontará.
Não nos calaremos! Não há covardes entre os cristãos verdadeiros. Cadeia para quem for inimigo da nossa democracia! Cárcere para quem espalha convulsão social. Apontemos o dedo na cara desse sórdido Marcio e sua "troupe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário