Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

UMA HISTÓRIA SURPREENDENTE!

Conheço uma história tão interessante, que vou transcrevê-la para vocês. Depois dela, tenho um comentário a fazer. Leiam-na com bastante atenção.

“E, entrando ele (Jesus) no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que, no mar, se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: — Senhor, salva-nos, que perecemos. E ele disse-lhes: — Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: — Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?”

Esse episódio maravilhoso está registrado no Evangelho de Mateus, 8: 23 a 27. Os evangelistas Marcos e Lucas também relataram o fato, respectivamente, em 4: 35 a 41 e em 8: 22 a 25. Um evento tão espetacular não deveria ser ignorado de ninguém. Todos os homens têm o direito de saber o que aconteceu naquele dia: Jesus acalmou uma tempestade violenta no mar!
Entretanto, muitas pessoas imaginam, até de forma supersticiosa, que as águas do mar foram entregues a uma figura feminina, à qual se dá o nome de Iemanjá. Tal figura é festejada no mês de fevereiro, e louvada como “rainha do mar” (!), em praticamente todo o litoral brasileiro. A ela entregam-se oferendas e fazem-se pedidos. Grandes multidões conhecem Iemanjá, cujo poder sobre a fúria do mar e dos ventos não está universalmente relatado. Por outro lado - por falta de conhecimento da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada - desconhecem o HOMEM, a quem os ventos e o mar prestam a mais absoluta obediência.
Se vocês, meus prezados leitores, desconheciam o relato do episódio transcrito acima, talvez desconheçam muitos outros fatos também narrados a respeito desse HOMEM, que é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores: seu nome é JESUS CRISTO.
Vocês devem estar interessados em conhecê-lo melhor, não é? Então procurem ler a Bíblia Sagrada e não se furtem de procurar uma igreja evangélica comprometida apenas com Ele.

Um comentário:

  1. Meu irmão. Gostaria de pedir seu apoio no sentido de divulgar em seu blog a Petição Publica com o respectivo abaixo assinado onde nos posicionamos contra a distribuição do "kit gay". Essa afronta contra a família esta sendo promovida pelo MEC, com o nosso dinheiro. Assine e divulgue por favor.Segue o link da matéria e da Petição Publica.Não precisa atribuir créditos, meu objetivo não é de auto promoção e sim de mobilizar a família brasileira. Paz!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL
    http://pranselmomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir