sábado, 6 de abril de 2024

PASTORES NÃO SÃO MERCENÁRIOS!








É inegável o pior caráter esquerdista de boa parte da imprensa brasileira. Nestes últimos dias, então...! Sabe-se lá por que motivo, não é?!
Considerando-se que todo amante da esquerda política é, necessariamente, arreligioso, o cristianismo evangélico tornou-se o melhor setor da sociedade para sofrer ataques infundados.
Quanto mais estúpido for o profissional com acesso ao teclado, ao microfone ou à câmera, mais o povo cristão é desrespeitado por suas opiniões asininas.
Claro que há pastores charlatães, tais como há bandidos, também nas castas políticas administrativas e judiciais, em tantos lugares neste mundo.
Ocorre que todo charlatanismo e má fé são casos de investigação policial e de
aplicação de pena; mas, jamais de generalização!

Todo advogado ou todo jornalista é um rábula?
Mercenários podem enganar pessoas incautas - no Brasil esquecido da instrução educacional, a casta insipiente é a que mais cresce; e não é culpa das laboriosas igrejas cristãs e seus dignos pastores.
Pastores não são culpados da sonegação educacional praticada por tantos ex-governos; tampouco, os pastores são culpados da mercancia religiosa, que encontrou abrigo no seio de "todas" as práticas da religiosidade humana.
Então, que todos os chamados profissionais da imprensa se comportem com a dignidade e a competência que deles é exigida, e não se valham da profissão, para, desonestamente, alimentar os ideais mais desprezíveis de governos antidemocráticos e, mormente, anticristãos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate:

Pesquisar este blog

• Arguivo do blog