segunda-feira, 18 de maio de 2020

Ouvidos e olhos selados


Quanto mais os tempos ficam confusos, mais o homem desatento da Palavra de Deus mergulha na confusão que o circunda.
Evidentemente, não há paz onde Jesus não está.
A paz veio aos homens por boa vontade de Deus (Lc 2.14). Porém, os homens a rejeitaram. Essa é a causa de viverem em confusão. Paulo ensina: "Porque Deus não é Deus de confusão, senão, de paz, como em todas as 'igrejas dos santos'" (1Co 14.33 meu destaque).
Ora, se as igrejas dos santos têm paz, não temos que dar ouvidos aos "profetas" que se valem das mídias sociais, para denegrir pastores, igrejas e ministérios.
Nós temos um caminho seguro a seguir; o Espírito Santo dirige os nossos passos.
Para se saber que há, de fato, erros na Igreja Cristã, basta que se leia a parábola do joio e do trigo. Mas o senhor daquele campo não autorizou que os seus servos destruíssem o possível joio. Eles não estavam aptos para a tarefa.
Hoje, surgem "profetas" arrancadores do que entendem como joio, porém, não plantam trigo.
Infelizmente, esse "profetas" levam após si muitos incautos, desenraizados da vinha, os quais não dão ouvidos aos seus pastores, mas vivem à cata das profetadas que ecoam aqui e ali.
Graças a Deus que somos uma igreja cristocêntrica, pentecostal e bem firmada na Palavra de Deus.
Não almejamos lotação de templos; almejamos crentes sadios, maduros na fé em Cristo e propagadores do evangelho aos que estão no mundo. Como diz o nosso pastor: "Estamos no caminho certo". Glória a Deus!
Prosseguimos com olhos e ouvidos selados para o que não acrescenta a nossa fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate:

Pesquisar este blog

• Arguivo do blog