Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

INSEGURANÇA GENERALIZADA


Ninguém pode negar o crescente desajuste do mundo inteiro nestes tempos, Todos os setores da vida humana passam por conturbação. Desde o ambiente familiar, até às mais intrincadas relações entre as nações, tudo está envolvido em desajustes, roubalheiras, desonestidades, más intenções políticas e egoísmos. O comportamento violento agrava-se a cada instante. Tudo parece desmoronar.
As atividades religiosas caem no mais absoluto descrédito. Mesmo entre as lideranças evangélicas há notícias jamais vistas. A religião - não o evangelho de Jesus Cristo - vai à falência!
Todavia, vale lembrar às pessoas que nada do que se vê é novidade. Tudo já foi previsto pelo Senhor Jesus. Quem desconhece deve ler o capítulo 24 do Evangelho Segundo Mateus.
Em João, 14.1, Jesus diz: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.". No versículo 27, ele diz: "Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não a dou como o mundo dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".
Quem está firmado nas palavras de Jesus sabe que todos esses acontecimentos vêm para afligir o mundo afastado de Deus; mas o que nele crê não perecerá, mas terá a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Se a estrutura religiosa criada pelo homem está à falência, a Palavra de Deus permanece para sempre. Creia nisso e siga adiante na paz que só Cristo dá.
Ev. Izaldil Tavares de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário