Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

terça-feira, 21 de junho de 2016

UM MUNDO QUE DESABA RAPIDAMENTE

Vem cá! Você está mesmo consciente de tudo quanto acontece ao nosso redor? Já se deu conta do desmoronamento das estruturas macrossocial, microssocial, governamental e religiosa? O mundo está quebrado, a família detonada, os poderes administrativos corrompidos e muitas igrejas decadentes, por serem falsas em seus ideais.
A derrocada é ininterrupta; tudo vai-se dissolvendo num terrível e acelerado movimento, à medida que uma parcela incalculável da humanidade só vê a goteira que cai no telhado da sua varanda! Meu! O mundo está derretendo, cara! Olhando para a sua goteira, você será rapidamente engolido pela avalanche que aí está!
É triste, e - além de triste - é decepcionante ver as pessoas andarem em roda de si mesmas, meio atônitas; porém, sem notar que não é o chãozinho dela que se abala: é o planeta!
Então, não adianta buscar solução que remedeie o seu momento. A questão não é você estar desempregado; milhões estão, e outros milhões estarão amanhã, engrossando essa fila de desesperançados.
O mundo já se tornou a estrada dos fugitivos. Há mais pessoas em busca de um "lugar ao sol" do que se possa imaginar. Quantos são os refugiados que invadem todas as nações do mundo, as quais não suportam manter nem os seus próprios filhos?
Mas você se preocupa com a feira que está muito cara! Não é a feira, não, cara!
Nem o mundo, nem o país acharão saída para o desmoronamento de tudo. A Bíblia, através dos séculos, avisa que essas ocorrências chegariam e iriam ao máximo das más consequências. Tudo vai piorar, e a humanidade se afligirá em busca de um líder que tenha a grande capacidade de trazer soluções.
Antes de ele chegar, para mais uma vez enganar o mundo, a humanidade acordará para uma realidade para a qual não quis dar atenção. Essa realidade é o arrebatamento de um povo que, mesmo sofrendo as agruras destes tempos, não deixou de observar as Escrituras Sagradas, em tudo quanto nela está registrado.
Esse será o povo salvo: trata-se da Igreja edificada por Cristo, independentemente das instituições humanas; a Igreja resgatada do mundo por Ele, que se entregou à cruz, para alcançá-la. Esse é o povo que no mundo, passou da morte para a vida, porque creu no nome do unigênito Filho de Deus (João, 3.18)..
Vem cá! Você ainda está preocupado com a goteira do seu telhado, e desatento para aquilo que está acontecendo?
Vem cá! Você está achando que existe problema social, político e religioso; mas concorda com que cada um escolhe o próprio modo de viver; que o que importa é a liberdade de cada um, ainda que escolha a imoralidade, a desobediência, enfim, o pecado contra Deus?
Vem cá! Você acha que os desmandos da sociedade não afetam os desprevenidos, como pode ser o seu caso?
Então pare! Pense nisso tudo e entenda que neste mundo a aflição vai aumentar; mas, se você quiser, terá alívio, paz consolo, salvação. Jesus disse: "Venham a mim os cansados e sobrecarregados e eu lhes darei alívio" (Mateus, 11.28).
Vem cá! Eu convido você para dar atenção a essa informação: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça; mas tenha a vida eterna" (João 3.16).
Sabe quem vai resolver de modo interessante, mas por pouco tempo a confusão em que o mundo está mergulhado? O Anticristo, que virá governar para os que rejeitaram o Senhor Jesus. Esses descobrirão, em pouco tempo, que, pela sua rejeição, caíram nas mãos do maior agente que Satanás usou contra a humanidade que se fez perdida na condenação eterna.
Os salvos, porém, aqueles que deram ouvidos à Palavra de Deus, estarão para sempre com o Senhor que os libertou de todo mal.
Vem cá! Não é melhor você se dar conta disso e procurar salvar-se, antes que a noite chegue?
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário