Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sábado, 21 de maio de 2016

AOS DEVEDORES, O PESO DA LEI

Por que motivo Edir Macedo, RR Soares, Wademiro Santiago, Samuel Ferreira e Silas Malafaia são citados pelo líder de UMA DAS Assembleias de Deus (a Igreja Assembleia de Deus não é uma só) como os primeiros líderes a serem perseguidos no Brasil?
Qual a causa dessa pretensa "perseguição"?
Vale lembrar que investigação de falcatrua não é perseguição. Que se investiguem quaisquer acusações, a fim de comprová-las, ou refutá-las. Limpeza é necessário.
Entretanto, hoje, em programa de televisão, aquele líder sediado no Brás, chega ao absurdo de conclamar os crentes para se prepararem a sair às ruas em manifestações, a fazerem "panelaços" em defesa dos nomes citados acima. Será esse um critério evangélico? Merece apoio uma proposta tão díspar da atitude cristã?
Outra pergunta que se manifesta: qual a razão de pastores de formação (e talvez conduta) assembleiana estarem numa lista em que se mencionam pessoas como Edir Macedo, que não é pastor evangélico, mas líder de uma seita espúria; RR Soares que diz ter a missão (missionário) de propagar a "teologia da exigência de bênçãos" pelos méritos do solicitante; de um Waldemiro Santiago, inventor da "toalhinha abençoada", do "trízimo" e de outros meios de arrecadar dinheiro? Faltou na lista dele o Agenor Duque, rei da papagaiada!
Pois bem, se a Justiça brasileira tiver de intimar QUALQUER PESSOA, para prestar contas sobre seus negócios, suas administrações, seus relacionamentos políticos, não cabe à Igreja fazer manifestação pública alguma, pelo menos, até que todas as coisas estejam postas em pratos limpos. Aos devedores o peso da Lei.
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário