Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

DESINFORMADOS, PASTORES, BISPOS, BRUCUTUS E EVANGELICOFÓBICOS

.
Leio na Folha de São Paulo, de hoje, a matéria em que o deputado E.C. esclarece uma das causas da oposição ferrenha a ele: a "lei do aborto".
Ora, é evidente que não declaro aqui o estado de santidade do deputado, mas trato de algo específico: a matéria publicada e os comentários sobre ela.
Alguns comentários são educados, tratam a questão e o questionado com o respeito que a urbanidade exige de todos nós. Porém, dou de cara com um comentário fascista, abjeto, malcheiroso e incompetente de alguém que se identifica com Karlos_Borloff. Esse indivíduo mostra-se incapaz de discernir entre quem são os corruptos, os desinformados e os "brucutus" e os que são pastores e bispos.
O senhor citado, talvez por sua aversão e sentimento discriminatório a líderes religiosos (estranho não ter incluído na sua cusparada os padres, os arcebispos, os cardeais e o papa) procura jogar na lama comum a ele, na qual ele chafurda, uma categoria de religiosos que não pertence ao grupo em que ele os inclui.
Não há dúvida de que existem maus líderes religiosos como há maus médicos, maus garis, maus advogados, maus empregados do lar e maus cidadãos como o tal Karlos. Entretanto, o bom senso jamais incluirá num mesmo cestos todas as categorias de pessoas. Só a estupidez, a ignorância ou um forte sentimento de discriminação contra o mundo evangélico poderia ter gerado aquele comentário.
Espero que esta denúncia leve o "desinformado brucutu" Karlos_Borkoff a um processo de educação social, a qual pode ser chamada de educação moral e cívica.
Izaldil Tavares de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário