Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

VINGANÇA!

 A vingança é um dos sentimentos mais primitivos da humanidade. Já um tal de Caim, por vingança torpe, matou seu irmão, Abel. Foi o primeiro homicídio doloso da história humana.
A vingança é algo próprio dos indivíduos incapazes de agir racionalmente, por isso, ela é a mãe da violência.
Ora, se considerarmos que o homem é um ser evoluído no decorrer dos séculos, obviamente entenderemos que esse maldoso sentimento foi banido de entre nós. Qual nada!
Aí está o famigerado, retrógrado, paleolítico PT (Partido - ou quebrado? - dos Trabalhadores - de quem?).
Todos já tivemos inúmeras oportunidades de ver o magnífico chefão vermelhoide, qual um animal feroz, proferir ameaças destruidoras de quantos se lhe têm oposto.
Também não é raro que a telinha traga às nossas casas, tipos estranhos, investidos de ministérios, vociferando entre baba, frases defensoras de seus podres ideais, quase cuspindo fogo na cara do telespectador.
Leio agora pela manhã a proposta vingativa de um "cumpanheiro", irmão de quem? Do José Genoíno! O José Guimarães. Ele diz propor a taxação das grandes fortunas (até aí tudo bem); a questão é o escopo de sua perversa proposta: vingar as manifestações ocorridas contra o Governo petista!
Ora, não foram as grande fortunas às ruas deste Brasil: foram profissionais, empregados, pequenos e médios empresários, estudantes, professores, entre outros, os quais não aguentam mais a safadeza que rola solta no nosso Brasil!
Não é difícil que se vejam os dentes arreganhados desses monstros! E, quando a nobreza do cargos alcançado não dá oportunidade aos seus grunhidos, logo se lhes ataca uma gagueira, um pré-desmaio ou outro falso expediente que só engana os incautos.
Vingança? Isso prova que vivemos governados por uma turma de "Pithecanthropus erectus", seres animalescos, cujos dentes afiados estão ávidos por destroçar qualquer entrave aos seus mais desgraçados intentos.
Essa parte sul da esfera terrestre conseguiu reunir figuras anencéfalas, outrora comandadas pelo "dono dos cadeados": quero dizer me referir às "chaves", formando uma súcia sonhadora com a "Pátria Grande" sob o tirano e pérfido comando deles. Alcançado isso (Deus nos livre!), o sentimento paleolítico inferior da vingança agirá à solta, pois o ideal estará "maduro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário