Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DERROCADA À VISTA!

Nossa Nação (nós, os brasileiros) vê-se caminhando em larguíssimos passos para o despenhadeiro que engole cada partícula da sociedade.
Tudo se desfaz em franca degenerescência. Que falta apodrecer nos poderes que governam o país? Do Executivo Federal nada se espera de digno; as paredes de Brasília não contêm a fedentina incessante. No Legislativo a confiança se diluiu em meio à sórdida convivência com o espúrio. O Judiciário se torna desconfiável, por força de decisões que fazem estremecer o senso comum. Nada se vê diferente nas esferas estaduais e municipais.
As entidades religiosas mais destacadas entre a população evidenciam o mau cheiro do escândalo financeiro, quando mostram líderes que vivem em nababescas mansões, viajam em moderníssimas aeronaves e se comprovam donos de preciosos bens materiais, mas paupérrimos de dignidade.
No aspecto religioso, esbaldam-se na prática do engano a uma turba desavisada e ignorante.
As famílias esvaem-se nos desmandos: uma é a cabeça do marido, outra, a da mulher, outra a do filho. Hoje, quase não há famílias; há indivíduos que habitam o mesmo espaço.
Onde está a explicação para a infestação das drogas lícitas e ilícitas (se há lícitas, por que há ilícitas? Piada de mau gosto!).
Onde está a explicação para o incremento do crime?
Tudo isso se explica pelo fato de que esta Nação virou as costas para Deus, achando-se capaz de gerir seus próprios destinos; por isso, Deus a entregou à própria miséria e ao caminho do abismo (leia-se Romanos, 1.18-31).
Só há uma solução: o Brasil precisa ouvir e aceitar a mensagem do evangelho de Cristo! O Brasil precisa da Bíblia! O Brasil precisa escolher: Deus, por meio de Jesus Cristo (leia-se João, 3.16), ou a derrocada da qual não escapará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário