Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VÃO DIZER QUE FOI PROFETADA! INCRÉDULOS!

 Estou meio decepcionado. Não me aconteceu a realização de um grande sonho. Ouvi pessoas muito bem cotadas no ambiente "gospel", gente de escol, primeira linha. Gente que não apenas canta e encanta; mas traz uma palavra "rhema", profética, apocalíptica com relação à administração do meu país. Vamos pisar na cabeça! Vamos esmagar o réptil! Quase comprei uma bota de rodeio, toda em couro de cobra e salto "carrapeta"!
Contei com a possibilidade de, em primeiro de janeiro do próximo ano, subir com a multidão de "fiéis" a rampa do Palácio da Alvorada, numa esfuziante celebração, tipo assim, "Marcha para...", com bandas e conjuntos"gospel", com os pregadores de Camboriú etc.
Esperava abraçar-me com gente de Valadares, valados, valadões e de outros lugares. Esperava ver, enfim, uma presidente (presidenta não vale! É do mal!) de Bíblia na mão, anunciando a palavra lá de cima, da sacada, e o povo, sapateando cá embaixo.
Estou meio decepcionado: meus "profetas" de confiança falharam. Meu sonho está adiado; mas não desisto. Lutarei contra o mal! Caiu um! Cairão outros, até que meu sonho se concretize! Continuem "profetas"! Suas mancadas estão perdoadas, quero suas mensagens, cantadas, gritadas, sapateadas, de pé, de quatro, arrastando-se pelos palcos. Não interessa: falem! Recuperem a minha esperança!

Izaldil Tavares de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário