Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VERGONHA NACIONAL!


    As campanhas para as próximas eleições, principalmente, para a Presidência da República e, em segundo lugar para o Governo Estadual, tornaram-se uma vergonha nacional, tal o despudor que as envolve.
    Os partidos não têm qualquer preocupação de trazer ao público eleitor os projetos que têm elaborado para as funções executivas. Desestimula-se a percepção da importância do Legislativo, como se esse Poder já viesse atrelado ao Executivo! Absurdo! Tudo se transfo...rma numa indigna batalha pelo poder, em si. Quanto mais ofensa, podridão, desrespeito pelo concorrente melhor. O cidadão eleitor vê a tela de seu televisor manchada das imundícies que são atiradas contra o desafeto e percebe seus ouvidos postos como latas de lixo, por essa caterva miserável que assola o país. Aliás, a tal caterva representa muito bem a esmagadora quantidade de brasileiros desta geração. Tudo e quase todos estão em estado de putrefação moral, ética, social e intelectual, Pode-se dizer que o povo tem (e terá) os governos que merece.

    Mas isso não ocorre por acaso: há um propósito bem definido, adrede preparado para a desconstrução total da sociedade, em todos os seus princípios. O gramscismo está infiltrado em todas as camadas diretivas deste miserável país. Trabalham essas hostes para destruir a família, a escola, portanto, a inteligência, Trabalham essas hostes para produzir grandes levas de miseráveis insatisfeitos, a fim de torná-los material fácil em suas mãos sanguinárias. Trabalham essas hostes para produzir indivíduos sem qualquer resquício de moral, lançados no inferno da promiscuidade e do desatino sexual. Enfim, vemos uma disputa pelo poder a ser entregue a quem mais rápido possa atingir essa hecatombe no Brasil.
    Mas, ainda há os que não se dobrarão às diabólicas intenções. Há os que, ainda que lhes custe esta vida, lutarão pela boa fama, pela ética, pela família e por uma Pátria cujo destino não se volta apenas para poder e dinheiro em si mesmos; mas, propugna por utilizar esses bens para a felicidade geral da Nação. 
    Afastemos, por meio das eleições, essa corja de corruptos e corruptores que há décadas corroem como câncer a alma brasileira!
    Não somos comunistas, não somos marxistas, não suportamos o gramscismo. Nossa alma é cristã e democrática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário