Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEPUTADO FELICIANO E UM TONTO BEIJAÇO GAY

 Beijaço gay num evento religioso é mais que afronta: é senvergonhice da grossa. Precisa de intervenção policial. A afronta não é ao deputado Marco Feliciano; é dirigida a QUAISQUER ATIVIDADES RELIGIOSAS (Qualquer que seja a religião). Essa turma gayzista está procurando atos agressivos, pancadaria, a fim de envolverem pessoas religiosas e decentes em algum processo. Cambada de gentalha suja! Minha expressão não se refere a indivíduos ...homossexuais que respeitam o próximo e as leis. Atiro as minhas palavras aos ativistas desrespeitosos da ordeira população brasileira.
Por outro lado, é bom avisar ao deputado Marco Feliciano que chegou a hora de ele decidir o que é: pastor dedicado ao evangelho, à pregação da Palavra de Deus e ao ensino de suas ovelhas, ou ansiosamente pretenso candidato ao cargo de Presidente da República? Não há dúvida de que ele já tem que escolher. Pastor ou Presidente. Fale logo, Senhor Deputado. Se declarar suas intenções religiosas, terá apoio; se declarar, separando-se do pastorado, suas pretensões políticas também terá apoio. Se ficar sobre o muro, sofrerá as devidas consequências.
Vejam que não defendo nenhum lado. Feliciano descobriu que pode reunir "crentes" em lugar público, a fim de defender seus próprios ideais: está errado nas intenções. Gayzistas são arruaceiros, provocadores de confusão: estão errados por agredirem a sociedade pacífica. Estou errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário