Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DEUS OU UM DEUS?

"Porém, se não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir... Mas, eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Josué, 24.15).
O que mais se ouve em nossos dias são afirmações sobre a crença em Deus. Todos declaram servir a Deus. Vemos na TV as mais degradantes reportagens, com as pessoas mais irreverentes, as quais têm a ousadia de dizer o que disse uma dessas mulheres seminuas, demonstrando a maior sensualidade, a uma entrevistadora de programa da mais baixa representatividade moral: "Sou muito usada por Deus".
Não há dúvida de que o nome do deus dela tem de ser escrito com letra minúscula!
A maioria da sociedade brasileira está a serviço de um deus ordinário, diabólico, tentando fazê-lo um verdadeiro Deus. Quanto engano e enganação!...
Há os que se declaram cristãos (seguidores de Cristo), sejam evangélicos, católicos ou sei lá o quê; mas estão servindo, na verdade a um falso "Deus".
É hora de a nação brasileira escolher a que divindade servir: se à verdadeira e única ou à falsa e múltipla. É hora de decisão!
O líder Josué conclamou o seu povo a uma decisão (Js 24.15). O profeta Elias, desafiou os servidores de um falso Deus: mandou que o povo decidisse a quem seguir. Tão sem rumo estava o povo, que não declarou sua opção. Foi necessária uma demonstração espantosa de Deus, para que vissem quem, de fato, é o Deus verdadeiro (I Reis, 18.16-39).
Usando uma linguagem figurada, metafórica, o Brasil está entregue a "reinado de Acabe e de Jezabel", mas os "Elias" estão ainda na caverna.
Deus, o Senhor eterno, espera a disposição de profetas que se disponham a demonstrar os erros de nossa gente, conclamando-a ao arrependimento. Chega de apresentar um "deus" provedor de bens materiais, de um "deus" curador de dores físicas, ou de um deus funcionário de recursos humanos.
O país precisa conhecer um Deus de poder. Precisa de conhecer um Deus vencedor das tramoias do diabo, pois o Senhor é um Deus que venceu a morte e morte de cruz. O Brasil precisa conhecer a Jesus Cristo, o Rei dos Reis e Senhor dos senhores. O Brasil precisa ajoelhar-se diante do Verdadeiro Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário