Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

UMA ALEGRIA ENGANOSA ENVOLVE A HUMANIDADE

Próximo passo do Brasil inconverso: Carnaval. A propaganda já começou no encerramento das Olimpíadas: o mundo está conclamado para se reunir aqui, na maior festa pagã, no próximo ano.
Quem se importa com a desgraça em que o país está mergulhado? Quem se importa com as multidões de mendigos que a cada dia tomam as ruas das cidades? Quem se importa com os corredores dos hospitais lotados de enfermos sem socorro adequado? Quem se importa com o crescimento espantoso da criminalidade, do vício e da violência física; ou quem se importa com a política nojenta que aqui é praticada?
Que Deus se apiede dos que o temem!
"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre, consumindo a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem* se há de manifestar" (Lucas,17.26-30). Quem tem ouvidos ouça.
*Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário