Translate:

Pesquisar este blog

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

• Arguivo do blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PERIGOSO SILÊNCIO PENTECOSTAL

Qual o motivo de grande parte da igreja evangélica pentecostal brasileira não se opor abertamente às seitas neopentecostais, das quais a Igreja Universal do Reino de Deus (?) é a mãe, e a Igreja Mundial, a Igreja Plenitude do Reino de Deus, entre outras, são seus filhotes?
Essas entidades não são evangélicas: são inimigas da verdade; afrontam a Escritura, ensinam falsas doutrinas, valem-se da ignorância do povo.
Seus líderes, Edir Macedo, Waldemiro Santiago, Agenor Duque, entre os mais deslavados, são trapaceiros que assaltam o bolso dos seus seguidores e ainda usufruem benesses de um sistema politico-governamental corrupto e apodrecido como se pode ver claramente.
Em que caverna está a liderança pentecostal deste país, já que não se manifesta? Ou (o que eu temo) parte expressiva dela também tem interesse nessa situação?
Creio que é hora de os amantes da verdade bíblica mostrarem que a Igreja pentecostal genuína não aceita essa silenciosa mistura que a envenena. Vem o Dia de se dar conta dos talentos recebidos! (Mt 25.15).
Ev. Izaldil Tavares de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário