Admira-me ver canais de TV, cujos proprietários se dizem evangélicos bem doutrinados, apresentando programações de certas pseudoigrejas nacionais e norteamericanas, que invadem e deturpam a verdadeira fé cristã e a exploram em benefício próprio.
Não há dúvida de que o Maligno tem-se aproveitado dessas entidades, para atrapalhar a verdade salvadora do evangelho e carregar muita gente para a perdição.
Esses empresários, ditos crentes, mas ávidos de dinheiro e riquezas, passam à condição de ajudantes de Satanás, quando não fazem a mínima triagem dos projetos que promovem.
Por isso, tanto as empresas de televisão quanto as de rádio difusão - quando são propriedades de crentes inescrupulosos quanto à doutrina de Cristo - vêm promovendo o crescimento do descrédito que sofre a verdadeira igreja cristocêntrica.
Bom seria que o amor ao dinheiro não pesasse na balança desses administradores em detrimento da expansão do Reino de Deus no mundo. Mas, a nós, cabe-nos expor a situação que não mudará, porque é sabido que joio é semeado e cresce entre a plantação de trigo; mas virá o dia da separação da planta falsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário